Termos e Condições

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na Mmicros , sem a necessidade de explicar os motivos de tal ação. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Mmicros, o cliente deverá entrar em contato com o departamento de RMA, por meio do e-mail: m.micros@hotmail.com
• Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
• Se o comunicado de desistência do(s) produto(s) à Mmicros não for efetuado em até 7 dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do consumidor.
• Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com o selo especial de garantia Mmicros.

Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO POR MAU FUNCIONAMENTO

A Mmicros foca na qualidade total de entrega dos seus produtos, enviando em perfeito estado todas as encomendas aos clientes, mas caso o consumidor receba algum produto que apresente a caixa aberta ou danificada, solicita-se que entre em contato com a Mmicros imediatamente, desta forma será acionado a transportadora responsável para averiguação.

Assim, para toda encomenda Mmicros* recebida, se atente para:

• Verificar toda a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do material comprado.
• Se perceber que um produto esteja com alguma parte danificada, sem funcionar ou quebrado, o contato com a Mmicros deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação .
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia Mmicros e com a nota fiscal da compra.
• A Mmicros avaliará o produto e, caso não seja identificado defeito ou não esteja de acordo com as condições indicadas acima, será reenviado ao cliente, com o custo do frete de responsabilidade do consumidor.
• Com a aprovação da troca ou estorno, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será em até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na empresa.

Importante: A Mmicros só reenviará um novo produto quando o produto com defeito/incompatibilidade for devolvido à empresa. A partir disso, serão realizadas as avaliações técnicas necessárias para detectar a causa de defeito, mau funcionamento ou incompatibilidade.

A solicitação de troca deverá ser efetuada por pedido via e-mail,fornecendo informações necessárias para avaliação da peça.
Atenção: A falta das informações solicitadas pode atrasar o processo de Troca/Devolução, bem como impossibilitar a análise de defeito do produto.

Após enviada a solicitação, ela será analisada pelo time de especialistas da Mmicros, que responderão a requisição do cliente com os procedimentos para a efetivação da troca do produto ou estorno, quando necessário, no período de até 5 dias úteis.

 

INCOMPATIBILIDADE DO PRODUTO

Mmicros se disponibiliza  para atender e auxiliar todos os consumidores durante e após o processo de compra, procurando sanar todas as dúvidas em relação a compatibilidade do produto. Também, disponibiliza todas as informações, fotos/ilustrações e especificações técnicas na página do produto no site da empresa.

• Se o produto adquirido não for compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original, lacrado, com o selo especial de garantia Mmicros e com a nota fiscal da compra.
• O problema será avaliado e, caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca/devolução será de responsabilidade do comprador.
• Mas, se o problema identificado está nos anúncios ou indicado de forma equivocada pela equipe Mmicros, o custo do frete para a troca/devolução será de responsabilidade da Mmicros.

 

ERRO OPERACIONAL

Mmicros faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado, mas...

- Caso o consumidor receba algum produto diferente do produto comprado, se solicita que entre em contato com a Mmicros imediatamente, para ser possível analisar qual a causa do problema. O contato deverá ser feito em até 48 horas após o recebimento do produto, por meio do Whats App(85) 98880-9541, ou pelo e-mail m.micros@hotmail.com.br .
- Após a autorização da Mmicros, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia Mmicros e com a nota fiscal da compra.
- O produto será avaliado e, se for confirmado o erro operacional, o prazo para envio do produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução de responsabilidade da Mmicros.

 

ESTORNO/REEMBOLSO

A Mmicros  se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do(s) produto adquirido(s) pelo consumidor se o mesmo desejar. Para que isso seja possível, todos os termos mencionados neste guia deverão ser seguidos de acordo.

Prazos e condições para estorno/reembolso:

Cartão de Crédito: Após a confirmação de recebimento do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e, o crédito estará disponível na próxima fatura após a solicitação.
Depósito em Conta e Boleto Bancário: 10 dias úteis após a confirmação de chegada do produto. Os dados para depósito deverão ser informados pelo comprador.

A Mmicros não efetua estorno em contas de Terceiros.Os reembolsos deverão ser efetuados para:
Pessoa física: nome/CPF do comprador;
Pessoa Jurídica: nomeado para a Razão Social/CNPJ que efetuou o pedido.

 

FRETE PARA DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:  

O frete de envio para devoluções de produtos é de responsabilidade do cliente, após a nossa análise, o produto realmente apresentando o defeito informado, trocaremos a peça e o frete de retorno para o cliente fica por conta da Mmicros.

 

 

 

Sobre a loja

Mmicros Loja e Assistência Técnica Especializada em Manutenção de Notebooks e Computadores. Fundada em 2008, já somamos 15 anos de experiência, oferecendo serviços em manutenção de desktops e notebooks com qualidade e confiabilidade, e se desenvolvendo também no mercado varejista de tecnologia em Fortaleza-Ceará. A Mmicros hoje vende para todo o país com seu e-commerce e loja virtual no Facebook e Instagram. Vem você também comprar barato na Mmicros.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

MARCELO MARQUES DA CUNHA ME - CNPJ: 10.451.609/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail